sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Público diz que Mourinho não vai ganhar nada por vir treinar a selecção. Eu até acredito, porque ele é uma pessoa inteligente e sabe o bem que lhe faz ao ego e à imagem vir de borla e, sejamos francos, dinheiro é o menor dos problemas dele por estes dias.

Agora quem me faz acreditar que esta possibilidade não vai ter custos para a FPF? Tou mesmo a ver o Sr. Florentino Pérez a dizer "sim, senhora, levem lá o Mourinho, mas deixem de convocar os portugueses do Real Madrid sempre que nós quisermos". Com certeza que o presidente do Real Madrid vai exigir contrapartidas, e como exigi-las em termos monetários seria mal visto (ou recusa ou aceita, sempre pro bono), haverá sempre cláusulas colaterais. E assim já não será preciso inventar lesões para afastar o Cristiano Ronaldo da selecção. Ah, desculpem, ele estava mesmo lesionado, o departamento médico do Real é que é de outro mundo e, por sorte, conseguiu recuperá-lo...

E se conseguir tirar este coelho da cartola e tiver sucesso, é ver o Madaíl a voltar a candidatar-se com toda a pompa e circunstância. Só por saber isto é que não queria o Mourinho a treinar-nos. Porque se ele vier vai ganhar e o outro ganha força que não deveria ter, a ver se deixava o poleiro e se fazia limpeza de balneário na FPF... a bem do futebol.

Sem comentários: