quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ontem foi dia de avaliação no ginásio. As minhas expectativas não estavam altas, até porque se fui para o ginásio não era porque tinha uma excelente condição física ou uma figura esbelta.

Apesar das tentativas cosntantes dos professor de parecer que tudo não estava perdido, é engraçado perceber como é que um tipo consegue ser simpático ao mesmo tempo que te diz que estás gordo, sem flexibilidade, com gordura muscular a mais, com gordura visceral a mais, com músculo a menos, enfim, com uma série de enfermidades das quais já desconfiavas mas que ouvidas assim são como que um murro na cara a pedir que acordes para a realidade.

Aliás, se fosse um badameco qualquer na rua que me dissesse "vai tratar dessa gordura visceral!", eu mandava-o pastar caracóis. Mas como paguei para ter um tipo a fazer-me a mesma ofensa, apesar do sorriso e da tentativa de parecer que até simpatizava comigo, nem respondi à provocação :)

Agora que o plano de trabalho está a ser ultimado, nada mais resta que dedicar-me a conseguir que, na reavaliação, o professor tenha mais motivos para falar bem que mal e não tenha de fazer um grande esforço para parecer simpático enquanto nos diz que continuamos gordos, sem flexibilidade ou com pouca resistência. No fundo, quero que o professor tenha a vida facilitada, sabendo que isso me facilitará a minha vida também.

Bom, mãos à obra, porque, respondendo ao Shô Dr. do cartoon, acho que tenho mais facilidade em treinar umas horinhas por semana... ;)

Sem comentários: