quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Hoje foi dia de Bruxelas. E como Bruxelas é também sinónimo de Comissão Europeia, o dia começou com a conferência de imprensa do Durão Barroso, na qual anunciou um Pacote de Medidas de combate à crise financeira. Sim, eu estava lá, ao vivo e a cores. Depois foi passear por Bruxelas e passar a noite com a Xana e os amigos que fiz na Scout Academy...
PS - Se vierem a Bruxelas e precisarem de falar com alguém não se esqueçam dos telemóveis em casa. É que cabines telefónicas na cidade é mentira, só há na Gare Central, e mais nada...

O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, a explicar o pacote de medidas de combate à crise ao magote de jonalistas que se acotovelava na enorme sala de imprensa, como podem ver abaixo...

O mar de jornalistas que escutou com muita atenção as palavras de Durão Barroso



O edifício que serve de sede da Comissão Europeia, o Berlaymont

Eu e o cavaleiro que dispara mais rápido que a própria sombra, no Museu da Banda Desenhada



A Catedral de S. Miguel fica ainda mais imponente de noite, com todas as luzes que a iluminam.





Os amigos que fiz na Scout Academy e que tornaram mais especial ainda esta noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

Está decidido.Na próxima viagem já sei quem vou convidar para cicerone.Estou adorar viajar...
Está combinado?
O.K? Vá lá...
sou eu ...sim...sou eu...