quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Hoje decidi fazer mais uma viagem de exterior até à bela cidade de Brugges, ma das mais típicas da Bélgica. Pequenina, mas com mutos pontos de interesse. Só o dia é que não ajudou em nada para as fotos, mas pronto, foi o que se conseguiu arranjar...


Um artista pinta as paisagens bucólicas de Brugges...

Uma loja comercializa presépios em madeira com plataformas giratórias que se mexem pelo carlo das velas à sua volta..... fantástico, não?

A visita ao museu da cerveja terminou com a parte da prova.... sim, bebi só dois goles, mas foram muito proveitosos.... ;)


Segundo o mapa turístico, este é o sitio mais fotografado de Brugges. Como tal, também lá fui fotografar, apesar de não ter percebido o que tinha de diferente do resto da cidade...







Em Brugge foi possível visitar o museu do chocolate. Esperem, não se comecem já a lamber todos, isto são peças de exposição, é a fingir...... ou talvez não! :)




Quando vinha embora, vergado ao frio que se fazia sentir (claramente 0ºC), não resisti a parar e a tirar esta ultima foto de Brugges. Tive de tirar o gorro e as luvas para fazer de elevação, deitar-me todo no chão da ponte, mas valeu a pena, não acham?

Sem comentários: