segunda-feira, 23 de abril de 2012

Recordam-se desta história?

Pois bem, chegou finalmente o mail esperado, e o destino escolhido pela organização foi o Vietname. Sim, esse mesmo do Platoon, mas com menos guerra e mais paisagens, conforto e passeios de bicicleta... :)

De 17 a 29 de Junho, vou estar a fazer a viagem Timeless Vietnam, da G Adventures. O itinerário inclui viagens de bicicleta, de barco, de avião, aulas de culinária, noites passadas com a população local, visitas a locais de património mundial da UNESCO e a uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, a baía de Halong, um local com cerca de 2000 formações rochosas que emergem da água.... sim, eu sei, brutal :) :) :)

Não conheço nada do Vietname, nem conheço ninguém que lá tenha ido. Ou melhor, acho que não conheço. Se alguém lá tiver ido digam-me algo, para eu ter algumas dicas sobre o que ver e o que fazer. Também por isso, estou super entusiasmado por para esse destino fantástico, que ainda pouca gente conhece.

Agora começam os preparativos, e deles vos darei conta também por aqui e no Facebook. Aliás, esta atualização será uma das minhas grandes preocupações. Não podendo levar comigo as dezenas de pessoas que votaram em mim, dia após dia, o mínimo que posso fazer é manter-vos informados sobre tudo o que diga respeito à viagem. Fotos, preparativos, testemunhos, histórias, tudo será relatado, porque vocês merecem saber.

Vietname........... acho que ainda não acredito bem, por isso por agora ficamos assim. Vietname.... :)

4 comentários:

Rabbit disse...

A teresa esteve la. pede-lhe umas dicas. boa viagem! Diverte-te

Um pai que não sabe o que faz disse...

Ah boa, boa... :) obg

TC disse...

Eu estive lá! :)

Um pai que não sabe o que faz disse...

E que tal?Eu ainda não sei bem o percurso que vou fazer, entretanto houve algumas alterações, e não tenho o programa final, mas sei que ire também a Angkor Wat no final da viagem...