terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estes exercícios de antes e depois são muito interessantes de observar em política, principalmente agora que a crise foi assumida por todos e já nos deixámos de andar a brincar aos ricos. É importante perceber de que forma podemos impedir que nos roubem mais do que já planeiam roubar, perceber de que forma deveria o Estado pedir mais a quem tem mais e menos a quem tem menos, mas de verdade, não segundo as políticas de treta que têm sido anunciadas.

É preciso denunciar o que tem vindo a ser feito, e é isso que tem sido feito com absoluta clareza em alguns blogues políticos, como é o caso do 31 da Sarrafada, que encetou uma cruzada a denunciar os gastos exorbitantes e ridículos na Administração Pública. Estavam todos disponíveis na internet para qualquer pessoa ver, até que qualquer pessoa os começou a ver... e aí os servidores, por coincidência, foram ao ar e o site ficou em baixo, sendo que quando recuperou os dados exorbitantes tinham desaparecido...

Está tudo aqui.

Depois temos este fantástico vídeo do 31 da Armada:



Pela boca morre o peixe, diz o ditado. O problema é que estes peixes falam as asneiradas que querem mas não morrem... politicamente, claro está, que não desejo o mal a ninguém. Até quando iremos ter de aturar isto?

Sem comentários: