segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Finalmente, as fotos do Deserto:

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ricardo,

Há muito tempo que leio o seu blogue. A curiosidade foi-me transmitida por uma senhora muito especial: a sua mãe. Várias vezes partilhámos alegrias e ansiedades dos respectivos filhos. As idades dos "meninos" são muito diferentes (o meu tem sete anos), mas as preocupações de mãe são idênticas. Deve estar neste momento um pouco confuso com esta introdução...peço desculpa, apresento-me: chamo-me Helena e trabalhei com a sua mãe no Cascais Miragem.
Resolvi deixar-lhe hoje uma mensagem por dois motivos: primeiro para o felicitar, tanto pela qualidades das suas fotos, como pelo seu espírito de "explorador" de novas culturas e paisagens; segundo para lhe dizer(o que para si não é novidade :)) que a sua mãe é uma mulher muito especial, que transmite uma tranquilidade própria das pessoas sábias e sensatas.
Um grande beijinho para a sua mãe e outro para si (não me leve a mal, pois já o conheço um bocadinho).
Helena