quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quando nos ligam a dar os parabéns, temos sempre a tendência para responder, à pergunta habitual "Então, o dia está a correr bem?", com um já habitual também "ah, é mais um igual aos outros". Ontem, enquanto o dia passava, pensei um pouco nisso quando recebia todas as chamadas das pessoas que me queria desejar um feliz aniversário. Cheguei à conclusão de que, apesar de estar a trabalhar como noutro dia qualquer, não é todos os dias que recebo chamadas e felicitações de amigos perto e longe, pessoas com quem já não falava há que tempos ou outras com quem tinha estado no dia anterior.

Por isso, quando me perguntavam se estava a ser um dia igual aos outros, eu respondia que não. Era diferente porque todos os meus amigos e familiares (que também são amigos, mas merecem uma menção extra) se tinham lembrado de mim e me tinham ligado, enviado mail, sms ou escrito no meu Mural do Facebook felicitações e desejos de um bom aniversário.

Por tudo isso, o dia em que me tornei trintão tornou-se bastante mais agradável, e agradeço a todos os que se lembraram de mim neste dia... ah, e venham mais 30! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez....que contes muitos ;)...muito mais que outros 30! (e eu pa ver lolol)

Anónimo disse...

Daqui da cidade de Maputo, um grande beijinho de parabéns!!! Rita