quarta-feira, 5 de novembro de 2008

À semelhança de todas as outras pessoas, também eu, uma vez por ano, celebro o meu aniversário. Sim, é verdade, eu também faço anos. Sei que isto pode ser um choque para todos os que lêem estas crónicas, mas é a mais pura verdade e não há porque escondê-la, pelo que mais vale assumir: eu também estou a ficar mais velho com cada ano que passa...

Gosto sempre de juntar a malta para celebrar o anivesário. Não gosto muito de marcar jantares, até porque a situação financeira está má para todos, mas juntar os amigos em casa é essencial para um dia de aniversário perfeito.
E os amigos também costumam responder em grande número, seja marcando presença física, seja fazendo-se presentes por outros meios tecnológicos quando a presença física não é possível. Nem todos o fazem, infelizmente, mas não há mundos perfeitos e, como costumo dizer, só faz falta quem está, pelo que a noite de ontem foi também por isso especial.

Obrigado a todos os que se fizeram presentes, de uma forma ou de outra, pois são vocês quem me ilumina o caminho e me ampara a caminhada... :)