quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Benfica: finalmente a vitória e uma boa exibição!

O Benfica garantiu ontem frente ao Celtic a sua primeira vitória na Liga dos Campeões deste ano. Uma vitória suada, fruto do empenho e da vontade dos jogadores do Benfica. Nem sempre jogaram bem, é certo, mas ontem pelo menos correram, e isso é o mais importante. Aliás, estou convencido que a partir de agora, e principalmente quando o Petit recuperar e voltar à equipa, as coisas vão melhorar de vez.
Uma referência para Cardozo: ao longo dos ultimos jogos, não tem de facto jogado bem: tem um corpanzil que mete medo (aqui na foto está ajoelhado e mesmo assim parece grande) mas não o tem sabido aproveitar aqui no nosso campeonato. Precisa, penso eu, de tempo para se adaptar, e não é o facto de ter custado 9 milhões de euros que faz com que se adapte mais depressa.
Não tem marcado golos mas também não tem feito muito por isso. Ontem, pelo contrário, fez e muito: falhou bolas, atirou para o guarda-redes defender, atirou ao poste, à barra, enfim, só parecia que não ia acertar dentro da baliza.
No final do jogo, o Di Maria conseguiu descobri-lo na área e dessa vez o pobre do homem acertou com a baliza.
Espero que a malapata tenha terminado e que os golos regressem, pois ele parece-me (caso mantenha o nível de ontem) um bom avançado. Além disso, os adeptos do Benfica que adquiriram o cartão de crédito do Benfica ganham 2 euros por golo.
Vamos lá, chico, a malta precisa de guita!!!!

Sem comentários: