terça-feira, 25 de setembro de 2007

Fico sempre em pulgas quando começa um ano escutista. Este era, no entanto, um início de ano especial para mim: era o primeiro depois do meu regresso de Moçambique e ia, pela primeira vez, assumir uma chefia de unidade. Pois é, este ano vou ser Aquêlá, responsável por um grupo de lobitos. É uma grande responsabilidade e um grande desafio que, juntamente com o resto da equipa de animação, irei desempenhar com muito gosto.

Sábado foi, portanto, um dia importante.

E tudo correu muito bem: fui bem recebido pelos meus lobitinhos, brincámos imenso e começámos a criar uma relação de intimidade que, tenho a certeza, irá crescer durante o ano.

De resto, foi uma actividade positiva para todos: muita brincadeira, muito convívio, e a passagem dos elementos mais velhos para as secções seguintes, onde irão encontrar outros desafios.

Deixo aqui duas fotos representativas, uma dos lobitos a passarem e outra do João Ventura numa pose artística quando passou para a IV secção. Se quiserem ver o resto vão ao site do agrupamento que têm ali nos meus Favoritos.
E agora, venham as actividades!!!






Sem comentários: