terça-feira, 21 de agosto de 2007













Como já se previa há uns tempos, Fernando Santos não se aguentou ao comando do meu Glorioso. Sinceramente, já previa que isto não ia acabar bem. O eng. ficou muito surpreendido porque não perdeu nenhum dos jogos oficiais. No entanto, ou era conversa de circunstância ou então andava muito distraído, e só ele não via que a equipa anda aos caídos, a segurar-se à classe do Rui Costa (que não vai durar a época toda), ao bom rendimento do Leo, à garra do Petit e pouco mais.
Saiu o Santos, entrou o Camacho. Sinceramente, gosto do senhor, principalmente por causa da maneira como vive o futebol: chegou e em vez de se enfiar no carro e fugir dos jornalistas mandou o motorista parar, saiu e falou aos jornalistas; quando foi apresentado avisou logo que treinos são à porta aberta para adeptos e jornalistas, e que não vai fazer figura de corpo presente: contratações passam todas por ele.
Tem uma maneira de viver o futebol engraçada: gosta de ganhar e joga para ganhar, ao contrário de muito treinadores que preferem não perder. Por isso fez o que fez com a equipa do Benfica que tinha, que era pior que esta. Daí que tenho esperança: é preciso dar tempo, mas também é preciso não falhar a Liga dos Campeões na próxima semana…
SLB, SLB, Glorioso SLB!!!!

1 comentário:

N.M disse...

Gosto do camacho...com ele volta o futebol de ataque!!
Vamos lá recuperar o tempo perdido e não cometer os mesmos erros do passado...esperando que o Luís Filipe Vieira tenha aprendido com a lição!!!(que arranje um director desportivo e rápido)
abraço