sexta-feira, 12 de março de 2010

Posso ser eu que não estou a ver bem a coisa, mas alguém me explica como é que uma revista chamada Happy, com um título de capa "Aprenda a ser feliz" (na edição de Março de 2010, agora nas bancas), vem com uma tipa destas na cara? Ela tem cara de Happy? Cara de quem descobriu como ser feliz? Na melhor das hipóteses, seria capa da "Bulímica" ou da "Janada", com aquelas olheiras. O editor de fotografia e o director desta revista tinham ido ao WC quando escolheram esta capa, não foi? Digam lá a verdade... :)

É que reparem em todos os títulos de capa: Sexo (com esta cara de janada não, que não dá confiança); Peito Firme (qual peito? a miúda parece uma tábua de passar a ferro!); Gourmet (hum, algo me diz que para ela um banquete seria uma barra de cereais e meio copo de leite...); Quer ser Infiel (com esta tipa, não obrigado...).

Além de tudo isto, permitir capas de revista que passem a imagem de que gente magríssima, com olheiras de tanto rímel, brush e pincel é que são a moda e aqulo que devemos tentar ser, devia ser proibido por lei. Estas coisas é que a ERC (Entidade Reguladora da Comunicação Social) devia impedir e regular, não as confusões políticas em que anda sempre envolvida...

1 comentário:

Unknown disse...

Esta capa realmente nao foi vista pelo editor sesta revista ou estava ocupado por coisa mais...interessante...