segunda-feira, 10 de setembro de 2007



Queria ter arranjado uma foto do jogo de ontem para prestar aqui a minha singela homenagem a quem sabe o que significa honrar a camisola do nosso país. Os Lobos, como são chamados, perderam contra a Escócia por 56-10, mas honraram e de que forma o nosso país. São amadores, dizem eles. Cá para mim, no que diz respeito a sentimento, são profissionais. E estes sim, perdendo ou ganhando, merecerão sempre o meu respeito e a minha admiração, porquanto mantenham este amor à camisola.

Fica aqui a minha singela homenagem, através deste vídeo.

Uma última palavra sobre o campeontao do mundo de râguebi: as transmissões televisivas das competições em que uma selecção nacional esteja inserida devem ser consideradas, na minha opinião, de interesse público. Logo, porque é que é um canal de cabo, caríssimo para muitas bolsas portuguesas, que assegura a transmissão? É triste que tenha de ser assim...

Sem comentários: